Participamos do

Valverde mostra tranquilidade sobre renovação do contrato de Messi

Um dos assuntos mais importantes dos bastidores do Barcelona é a renovação de contrato de Lionel Messi. Com vínculo até 2018, algumas especulações sobre possível saída dele do clube surgem na imprensa europeia. O técnico dos catalães, Ernesto Valverde, não se mostra preocupado. ?Não sei por que dão tanta importância para a foto da renovação. [?]
17:30 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos assuntos mais importantes dos bastidores do Barcelona é a renovação de contrato de Lionel Messi. Com vínculo até 2018, algumas especulações sobre possível saída dele do clube surgem na imprensa europeia. O técnico dos catalães, Ernesto Valverde, não se mostra preocupado.

?Não sei por que dão tanta importância para a foto da renovação. Ele está aqui conosco e vamos desfrutar dele atuando nesta quarta-feira?, minimizou, dando a entender que a prorrogação do contrato já está encaminhada, restando apenas a oficialização.

Pensando em reforços no mercado de janeiro, Valverde despistou sobre as chances de o Barça aumentar a qualidade de seu elenco. Ainda assim, não negou a possibilidade de chegada de algum atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No momento, só penso na classificação às oitavas. Sobre o mercado? Sempre buscamos melhorar a qualidade. Não só nós, como todos os gigantes?, opinou o treinador.

Nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), os espanhóis encaram a Juventus, equipe que tirou o Barça da última edição da Liga dos Campeões. Com dez pontos, os catalães garantem a liderança do grupo D em caso de vitória, já que os italianos estão em segundo, com sete.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente