PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Tínhamos a chance mas não conseguimos. Agora está tudo aberto? afirma Allegri

O empate fora de casa contra o Sporting por 1 a 1 parece não ter agrado muito o técnico da Juventus, Massimo Allegri. O treinador admitiu que esperava um resultado melhor para já estar perto da classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que  o [?]

11:30 | 01/11/2017

O empate fora de casa contra o Sporting por 1 a 1 parece não ter agrado muito o técnico da Juventus, Massimo Allegri. O treinador admitiu que esperava um resultado melhor para já estar perto da classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que  o cube italiano é o atual vice-campeão.

?É uma desilusão porque tínhamos a oportunidade de nos qualificar-nos e não conseguimos. Agora temos de jogar com o Barcelona e o Olympiakos e tudo continua em aberto. A primeira parte foi feia, na segunda estivemos melhor, mas foi caótico. Devíamos ter sido mais organizados. Só valeu pelo resultado, que foi a única coisa positiva deste jogo?, afirmou o treinador da Juventus em entrevista coletiva após a partida desta terça-feira.

?Era tão simples, só tínhamos de ganhar aqui e tudo estava decidido, estaríamos qualificados. É evidente que esta equipa precisa de ter medo para jogar bem. Tudo está em aberto no grupo e agora temos de jogar em Atenas (Olympiakos), que pode ser um inferno?, finalizou o comandante da Velha Senhora.

O lateral brasileiro Alex Sandro também falou sobre o que analisou do empate em 1 a 1 entre Juventus e Sporting.?Acontece empatar ou ate perder, mas pensamos sempre em vencer. O apuramento está em aberto, é um grupo muito forte. O Sporting tem uma ótima equipe e tem tudo para melhorar durante a competição, mas temos que é de pensar na nossa equipe?.

Com o empate, a Juventus terminou a quarta rodada na segunda posição do Grupo D, com sete pontos ganhos. No entanto , o time ainda não garantiu a classificação para as oitavas de final da competição, já que o Sporting está logo atrás com quatro pontos. O líder continua sendo o Barcelona, que empatou com o Olympiacos por 0 a 0 e tem 10 pontos. Já os gregos estão na lanterna com apenas um ponto ganho.

Gazeta Esportiva

TAGS