PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Time misto do Barça goleia Murcia; Ganso marca na vitória do Sevilla

O Real Murcia até tentou, mas não conseguiu surpreender o todo poderoso Barcelona. Nesta quarta-feira, a equipe alternativa do Barça recebeu a visita do modesto clube e, no jogo de volta da quarta rodada da Copa do Rei, venceu pelo placar de 5 a 0. Jogando no Camp Nou, o técnico Ernesto Valverde optou por [?]

17:45 | 29/11/2017

O Real Murcia até tentou, mas não conseguiu surpreender o todo poderoso Barcelona. Nesta quarta-feira, a equipe alternativa do Barça recebeu a visita do modesto clube e, no jogo de volta da quarta rodada da Copa do Rei, venceu pelo placar de 5 a 0.

Jogando no Camp Nou, o técnico Ernesto Valverde optou por escalar time alternativo, apenas com o zagueiro Piqué e o volante Busquets remanescentes do time titular. O defensor, inclusive, fez o segundo gol da partida. O Barça abriu o placar com o atacante Paco Alcácer, que segue buscando espaço entre os 11 titulares. Aleix Vidal, Denis Suárez e o jovem Arnaiz José fecharam a conta.

Com o resultado tranquilo construído na tarde desta quarta, o Barcelona, que já havia vencido por 3 a 0 na partida de ida, avançou às oitavas de final do torneio, e aguarda o resto dos resultados dos jogos para conhecer seu adversário na próxima rodada.

O brasileiro Paulinho, que vem sendo um dos destaques do Barça na temporada, deixando o banco de reservas em quase todas as partidas e marcando gols, foi relacionado por Valverde, mas não utilizado, e viu a vitória e a classificação de seu clube do banco de suplentes.

Contra um adversário modesto, o Barcelona não teve dificuldades para construir o placar. Precisando da vitória, o Murcia até procurou abrir espaço e atacar o grande Barça, mas a qualidade técnica foi um grande empecilho. Os anfitriões ostentaram posse de bola que esteve na casa dos 70% durante toda a partida.

Enquanto isso, o Murcia não deu um chute perigoso e custou a construir jogadas ofensivas. O Barcelona, após muito pressionar, abriu o placar com Paco Alcácer, após receber passe de Vidal. O lateral espanhol, inclusive, também deu assistência para o zagueiro Piqué marcar o segundo, de perna direita.

O Barça continuou desfilando seu futebol na segunda etapa, e com tranquilidade construiu um placar elástico. O terceiro tento foi marcado por Vidal, que finalizou bem dentro da área. Já no fim da partida, Suárez e o jovem Arnaiz José fecharam a conta: 5 a 0.

Ganso brilha com a camisa do Sevilla ? Também nesta quarta-feira, o Sevilla confirmou vaga nas oitavas de final da Copa do Rei, e teve uma grande contribuição de Paulo Henrique Ganso na goleada por 4 a 0 sobre o Cartagena.

Em uma das poucas oportunidades que teve para começar como titular do Sevilla, Ganso, ex-São Paulo e Santos, deu assistência para o gol de Ben Yedder, o segundo da partida, e marcou o seu no primeiro tempo do duelo.

Como já havia vencido a primeira partida por 3 a 0, o Sevilla somou duas vitórias e saldo de gols de 7 tentos a favor, e avançou às oitavas de final da Copa do Rei.

Gazeta Esportiva

TAGS