Participamos do

Técnico do Sevilla é operado com êxito do câncer de próstata

Segundo informações do médico do Sevilla, o treinador Eduardo Berizzo foi operado com sucesso do câncer de próstata na tarde desta terça-feira em uma clínica na capital da Andaluzia. A doença havia sido diagnosticada seis dias atrás. O período de recuperação do treinador dependerá da evolução nos próximos dias. O clube não quer definir prazos de um [?]
21:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo informações do médico do Sevilla, o treinador Eduardo Berizzo foi operado com sucesso do câncer de próstata na tarde desta terça-feira em uma clínica na capital da Andaluzia. A doença havia sido diagnosticada seis dias atrás.

O período de recuperação do treinador dependerá da evolução nos próximos dias. O clube não quer definir prazos de um retorno de Berizzo. Ainda de acordo com os médicos, o argentino se manteve calmo durante esse período, e anseia por voltar a trabalhar.

Quem dirige a equipe por enquanto é o interino Eduardo Marcucci. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o auxiliar elogiou o colega: ?Ele é um homem de trabalho, que vai priorizar o trabalho em relação à saúde. Tentaremos seguir o seu ritmo e deixar esse momento passar o mais rápido possível?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sevilla entra em campo nesta quarta-feira. O time andaluz vai receber o Cartagena pela Copa do Rei. No jogo de ida, o time de Berizzo venceu por 3 a 0, e tem vantagem confortável no confronto.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente