PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Lanus acredita na virada sobre o Grêmio

Depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida, o Lanus precisa vencer para levantar a taça da Libertadores da América pela primeira vez. Mesmo assim, o técnico da equipe argentina, Jorge Almirón, demonstrou otimismo em entrevista coletiva cedida nesta segunda (27), em que manifestou confiança na capacidade de seus [?]

20:15 | 27/11/2017

Depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida, o Lanus precisa vencer para levantar a taça da Libertadores da América pela primeira vez. Mesmo assim, o técnico da equipe argentina, Jorge Almirón, demonstrou otimismo em entrevista coletiva cedida nesta segunda (27), em que manifestou confiança na capacidade de seus comandados.

?São 90 minutos muito importantes. Temos que fazer um jogo inteligente. Ser pacientes e não nos desesperar?, disse o treinador. ?Não posso assegurar o resultado mas vamos dar tudo. Estou convicto de que a equipe está à altura. Já demonstrou nesta Copa?.

O Lanus recebe o Grêmio na próxima quarta (29) às 21h45 pela volta da final da Libertadores. O clube de Porto Alegre joga pelo empate para se sagrar campeão do torneio pela segunda vez, mas não contará com o zagueiro Walter Kannemann, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta segunda, a Conmebol negou pedido de anulação do cartão protocolado pelo Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS