Participamos do

?Talvez tenhamos subestimado o Sporting? , afirma titular da Juventus

Atual vice-campeã da Liga dos Campeões, a Juventus quase foi derrotada pelo Sporting e para alguns jogadores do elenco a equipe quase perdeu por não valorizem de forma correta a equipe portuguesa. O meia bósnio Miralem Pjanic reconheceu após a partida que foi uma das mais difíceis do ano para a Velha Senhora e que o [?]
09:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual vice-campeã da Liga dos Campeões, a Juventus quase foi derrotada pelo Sporting e para alguns jogadores do elenco a equipe quase perdeu por não valorizem de forma correta a equipe portuguesa. O meia bósnio Miralem Pjanic reconheceu após a partida que foi uma das mais difíceis do ano para a Velha Senhora e que o time precisa mudar de postura para garantir de vez uma vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

?Posso afirmar pra todos vocês que é difícil jogar em Alvalade (Portugal) e vencer por 3-0 ou 4-0. Talvez tenhamos subestimado o Sporting, porque é uma boa equipe e se defende de forma espetacular. Eles conseguiam fechar bem os caminhos para o gol e contra-atacar rapidamente. Se não fizermos uma partida perfeita, então vamos ter problemas?, afirmou o meia-campista da Juventus.

Apesar do favoritismo contra os portugueses, a Juventus quase voltou para Turim com uma situação mais complicada do que a atual. Caso o atacante argentino Gonzalo Higuain não tivesse marcado o gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo, a equipe italiana estaria empatada na segunda posição do Grupo D da competição com os ?Leões? e teriam que conseguir um bom resultado contra o Barcelona, próximo adversário dos atuais hexacampeões nacionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no Campeonato Italiano, a Juventus não começou tão bem porém conseguiu retomar o caminho das vitórias e está na briga pela heptacampeonato nacional. A equipe é a quarta colocada com 28 pontos, três a menos do que o líder Napoli,que junto com a Inter de Milão, são as únicas equipes que ainda não perderam uma partida no principal torneio do país.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente