Suspenso, atleta do Lanús confia no título: ?Revertemos placares piores?
O defensor Diego Braghieri não poderá ajudar os seus companheiros do Lanús na tentativa de reverter a derrota por 1 a 0 para o Grêmio na decisão da Copa Libertadores da América. Com um cartão amarelo recebido em Porto Alegre, nesta quarta-feira, o jogador precisará cumprir suspensão automática em Buenos Aires, na próxima semana, mas [?]O defensor Diego Braghieri não poderá ajudar os seus companheiros do Lanús na tentativa de reverter a derrota por 1 a 0 para o Grêmio na decisão da Copa Libertadores da América. Com um cartão amarelo recebido em Porto Alegre, nesta quarta-feira, o jogador precisará cumprir suspensão automática em Buenos Aires, na próxima semana, mas está confiante na conquista do título.
?Revertemos placares piores. Faltam 90 minutos, e estamos otimistas?, avisou Braghieri, que, assim como os gremistas, estava insatisfeito com a atuação do árbitro chileno Júlio Bascuñan.
?Tenho raiva, muita raiva, que tenha me advertido e deixado fora do jogo de volta da final. Sei que os 11 que entrarão em campo nos levarão à frente?, comentou o defensor do Lanús, que também analisou a atuação de sua equipe como visitante. ?No primeiro tempo, nós nos comportamentos bem. Soubemos mover a bola e criamos chances. No segundo, eles vieram para cima, com uma grande equipe, e marcaram o gol.?
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO Lanús, de fato, já mostrou ter poder de reação. Nas duas últimas fases da Libertadores, foi derrotado nos jogos de ida contra os seus compatriotas San Lorenzo (2 a 0) e River Plate (1 a 0), que ainda esteve em vantagem em La Fortaleza, e avançou ainda assim.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente