Participamos do

Sporting visita Paços de Ferreira para seguir perseguição ao Porto

Equipe mais próxima na briga pela liderança com o Porto, o Sporting entra em ação pelo Campeonato Português neste domingo, quando visita o Paços de Ferreira, às 16h(de Brasília), no Estádio da Capital do Móvel, em jogo válido pela 12ª rodada do torneio. O Sporting, que soma 27 pontos, segue invicto no Campeonato Português. No [?]
19:15 | Nov. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipe mais próxima na briga pela liderança com o Porto, o Sporting entra em ação pelo Campeonato Português neste domingo, quando visita o Paços de Ferreira, às 16h(de Brasília), no Estádio da Capital do Móvel, em jogo válido pela 12ª rodada do torneio.

O Sporting, que soma 27 pontos, segue invicto no Campeonato Português. No entanto, o empate em 2 a 2 com o Braga na rodada passada fez com que os Leões se distanciassem um pouco dos líderes. Agora, a equipe sportinguista busca retomar o caminho das vitórias para brigar pelo título. Adversário deste domingo, o Paços de Ferreira faz apenas campanha regular no torneio, ocupando uma posição intermediária na tabela, com 12 pontos somados.

Outro time que busca se aproximar da ponta e entra em ação neste domingo é o Benfica. Os Encarnados, que estão na terceira posição com 26 pontos, um a menos que o Sporting, buscam manter a sequência positiva na competição para encostar no líder Porto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O compromisso do Benfica é diante do Vitória de Setúbal, em jogo com mando dos Encarnados marcado para o Estádio da Luz, em Lisboa, às 18h15(de Brasília). A equipe adversária não promete exigir muito dos benfiquistas, já que está na parte de baixo da tabela, com 10 pontos.

Completando a rodada na segunda-feira, o Braga, que defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa, recebe o Feirense, que aparece com 11 pontos na parte intermediária da tabela de classificação, no Estádio Municipal da cidade de Braga.

Abaixo os confrontos que fecham a rodada do Campeonato Português:

Domingo

14h Marítimo x Estoril

16h Paços de Ferreira x Sporting

18h15 Benfica x Vitória de Setúbal

Segunda-feira

17h Braga x Feirense

19h Rio Ave x Vitória de Guimarães

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente