Participamos do

Sport treina após eliminação e tem desfalques confirmados

Após o morno 0 a 0 que rendeu a eliminação na Copa Sul-Americana, o Sport voltou à rotina de treinos nesta sexta-feira, focado no Campeonato Brasileiro. As atividades do dia contaram com a presença dos jogadores que não viajaram à Colômbia para encarar o Junior Barranquilla e foi responsável para confirmar dois desfalques para a [?]
15:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o morno 0 a 0 que rendeu a eliminação na Copa Sul-Americana, o Sport voltou à rotina de treinos nesta sexta-feira, focado no Campeonato Brasileiro. As atividades do dia contaram com a presença dos jogadores que não viajaram à Colômbia para encarar o Junior Barranquilla e foi responsável para confirmar dois desfalques para a partida do próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense, pela 32ª rodada da competição nacional.

O lateral-direito Raul Prata e o volante Rithely não vinham participando dos treinos do Leão e não reforçaram a delegação na viagem à Colômbia. Entregue ao departamento médico, a dupla foi vetada nesta sexta e não viaja para Santa Catarina. O também lateral direito Samuel Xavier e o zagueiro Ronaldo Alves estão suspensos por conta dos três cartões amarelos e já estavam confirmados como baixa.

Relembre os destaques do treino do Sport desta quinta-feira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rithely e Raul Prata são vetados, mas Daniel Paulista conta com André, Diego Souza e Osvaldo Por outro lado, se os rubro-negros perderam dois nomes importantes, outros dois estão mais do que confirmados. Poupados do duelo desta semana contra o Junior Barranquilla, os atacantes Diego Souza e André treinaram novamente nesta manhã e devem sair jogando contra a Chape.

Outros nomes que não atuaram pela Sul-Americana e que também voltam a ficar à disposição do técnico Daniel Paulista são os atacantes Marquinhos e Osvaldo e o volante Wesley. Por conta dos desfalques, é possível que o trio também integre a lista de titulares contra o Verdão catarinense.

Depois dos treinamentos desta sexta, o grupo do Sport seguiu viagem para São Paulo, onde finaliza a preparação no Centro de Treinamentos da Ponte Preta, em treino marcado para este sábado. Os jogadores que atuaram na Colômbia já inciaram o período de concentração.

O Sport é o 15º colocado do Brasileirão, com os mesmos 35 pontos da Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento. Tentando se livrar da degola, o time do Recife atua no próximo domingo diante de uma Chape que está no 12º lugar, com 39 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente