Participamos do

?Seria um sonho ter Zidane como treinador?, afirma Eden Hazard

Um dos principais jogadores do Campeonato Inglês e do Chelsea, Éden Hazard afirmou que um e seus principais objetivos é trabalhar junto com o francês Zinédine Zidane. O meia belga não poupou elogios ao atual treinador do Real Madrid e para ele, seria uma oportunidade única se em algum momento ele ser jogador do ex-melhor [?]
13:00 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais jogadores do Campeonato Inglês e do Chelsea, Éden Hazard afirmou que um e seus principais objetivos é trabalhar junto com o francês Zinédine Zidane. O meia belga não poupou elogios ao atual treinador do Real Madrid e para ele, seria uma oportunidade única se em algum momento ele ser jogador do ex-melhor do mundo.

Em entrevista ao diário belga La Dernière Heure, o jogador lembrou de como gostava de acompanhar o estilo de jogo único que Zidane tinha em campo ?seria um sonho ter Zidane como treinador, era o meu ídolo na época de criança, e isso são situações especiais?.

O meia belga também falou que não teria o menor problema em trabalhar com o técnico José Mourinho, atualmente no Manchester United. Os dois já estiveram juntos na época que o português comandava o clube londrino e o meia belga não descartou estar no mesmo grupo do treinador no futuro. ?Tenho um grande respeito por ele. Voltar a trabalhar com Mourinho não seria um problema para mim?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta chegou ao Chelsea depois de cinco ótimas temporadas pelo Lille, onde atuou em quase 200 jogos e marcou exatos 50 gols. A facilidade de sair da marcação e de criar jogadas despertou o interesse de grandes clubes do futebol europeu e acertou sua ida ao Chelsea em 2012.

Além de ser um dos grandes nomes da Premier League, Hazard chama a atenção por ser destaque da seleção da Bélgica, uma das favoritas para fazer bonito na Copa do Mundo na Rússia, que acontecerá em 2018. Pelo país, o meia tem 80 participações e 20 gols marcados, além de ajudar o time a se classificar para o próximo mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente