Participamos do

Sergio Ramos diz que gostaria de jogar com Neymar no Real Madrid

Ex-rival de Neymar na Espanha, o zagueiro Sergio Ramos deu uma declaração polêmica na última quarta-feira. O defensor do Real Madrid afirmou que gostaria de jogar ao lado do atacante brasileiro no time espanhol. ?Gosto de jogar com os melhores do mundo, e claro que Neymar é um dos melhores. Talvez tenha sido mais fácil [?]
15:15 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-rival de Neymar na Espanha, o zagueiro Sergio Ramos deu uma declaração polêmica na última quarta-feira. O defensor do Real Madrid afirmou que gostaria de jogar ao lado do atacante brasileiro no time espanhol.

?Gosto de jogar com os melhores do mundo, e claro que Neymar é um dos melhores. Talvez tenha sido mais fácil para ele ir para o Paris Saint-Germain, ao invés de vir diretamente para o Real Madrid?, disse o jogador em entrevista à rádio Cadena SER.

A declaração dada por Sergio Ramos colocou ainda mais olhares atentos na notícia de que o Real Madrid estaria tentando contar com Neymar, já que o brasileiro estaria encontrando dificuldades no futebol francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início desta temporada, Neymar se transferiu ao Paris Saint-Germain na transação mais cara da história do futebol. O atacante rapidamente caiu no gosto da torcida, marcando gols e dando assistências, e, ao lado de Cavani e Mbappé, levantando a moral do clube francês no cenário europeu.

No entanto, pouco mais de dois meses após sua contratação, o camisa 10 do PSG se envolveu em duas grandes polêmicas. A primeira aconteceu com o uruguaio Cavani, quando os dois jogadores discutiram sobre quem deveria cobrar um pênalti. Na sequência, foi a vez de rumores de que Neymar não estaria se dando bem com o técnico Unai Emery.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente