Participamos do

Sem Neymar, invicto PSG visita o Angers; Monaco joga em casa

Líder do Campeonato Francês com 29 pontos, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, às 14 horas (de Brasília), para encarar o Angers, fora de casa, em duelo válido pela 12ª rodada. O duelo apresenta o PSG como favorito absoluto diante de um rival que tem 13 pontos e está na parte intermediária da [?]
19:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Francês com 29 pontos, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, às 14 horas (de Brasília), para encarar o Angers, fora de casa, em duelo válido pela 12ª rodada. O duelo apresenta o PSG como favorito absoluto diante de um rival que tem 13 pontos e está na parte intermediária da classificação.

Apesar de carregar o favoritismo do jogo, o estrelado time comandado por Unai Emery terá desfalques importantes, começando por Neymar, fora por conta de dores na coxa. Além dele, Marquinhos e Di María foram liberados para acompanharem o nascimento de seus filhos.

?Nós enfrentamos situações complicadas. Estamos cientes de que não existe partida tranquila em uma competição de alto nível. A nossa campanha é muito boa, fruto de um esforço muito grande. Se vem dando certo, não vejo motivo para modificarmos?, afirmou o zagueiro Thiago Silva, que deve ser titular no jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também entra em campo no sábado, às 17 horas (de Brasília), é o Monaco, vice-líder, com 25 pontos. Tentando encurtar a distância para o PSG, o time de Leonardo Jardim recebe o Guingamp no estádio Louis II. Os visitantes, com 14 pontos, parecem sem grandes aspirações, querendo apenas manter distância segura para a zona de rebaixamento.

Na terceira posição, com 22 pontos, e defendendo a posição na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, o Lyon joga no domingo, às 18 horas, na condição de visitante, para medir forças com o Saint-Étienne, que tem 18 pontos e também mira a Champions.

O Lyon é diretamente ameaçado pelo Olympique de Marselha, que tem 21 pontos e também estará em ação no domingo, às 14 horas, diante de sua torcida, contra o Caen, que soma 18 pontos e também está de olho em competições europeias.

Confira os duelos da 12ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (03/11)

17h45 Rennes x Bordeaux

Sábado (04/11)

14h Angers x Paris Saint-Germain

17h Monaco x Guingamp

17h Nantes x Toulouse

17h Montpellier x Amiens

17h Troyes x Strasbourg

Domingo (05/11)

12h Nice x Dijon

14h Olympique de Marselha x Caen

14h Metz x Lille

18h Saint-Étienne x Lyon

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente