Participamos do

Seleção Brasileira deve ter 'time ideal' para amistoso contra a Inglaterra

15:15 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o amistoso diante da Inglaterra, marcado para a próxima terça-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Wembley, localizado em Londres. Para o duelo, o técnico Tite colocará em campo, pela primeira vez desde que assumiu o cargo de treinador, a equipe que considera a ideal, formada por: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Seguindo sua lógica de revezar o detentor da braçadeira de capitão, o escolhido para esta partida será Daniel Alves. O lateral do Paris Saint-Germain é o jogador que mais foi atuou e com o maior número de convocações desde o início da era Tite. Esta será a terceira vez que o jogador de 34 anos será o capitão da equipe de Tite. As oportunidades anteriores foram contra Colômbia e Argentina, ambas pelas eliminatórias Sul-Americanas.

Na atividade final para o duelo, os convocados realizaram um trabalho coletivo com os jogadores titulares contra os reservas em campo reduzido. Na parte aberta para a imprensa, a equipe reserva ficou montada com: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Alex Sandro; Fernandinho; Giuliano, Diego, Taison e Douglas Costa; Firmino. Diego Souza e William iniciarem o treinamento na parte de fora do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu último testa nesta temporada, a Seleção Brasileira encara a Inglaterra às 18h (de Brasília), no estádio Wembley. Além deste duelo, Tite ainda terá mais dois amistosos antes do início da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente