Participamos do

Se vencer, São Paulo terá melhor campanha do returno

A sequência positiva nas últimas rodadas deixou o São Paulo mais tranquilo em relação ao risco de queda para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro, situação que perseguiu o clube na maioria da competição. Ainda por cima, o Tricolor pode conquistar a melhor campanha do segundo turno caso vença a Chapecoense na noite desta quinta-feira, [?]
10:00 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sequência positiva nas últimas rodadas deixou o São Paulo mais tranquilo em relação ao risco de queda para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro, situação que perseguiu o clube na maioria da competição. Ainda por cima, o Tricolor pode conquistar a melhor campanha do segundo turno caso vença a Chapecoense na noite desta quinta-feira, no Pacaembu.

Após os resultados da quarta-feira, o Botafogo chegou a 26 pontos no returno e ultrapassou o Cruzeiro, que acabou derrotado pelo Flamengo. A equipe mineira tem 24 pontos ao lado do Vasco. O São Paulo soma os mesmos 24 e pode chegar a 27.

O time do Morumbi busca a vitória também para afastar de vez a chance de rebaixamento e se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores. Neste momento, o Tricolor é o décimo colocado da classificação, com 43 pontos, atrás de Bahia (45), Vasco (48) e Flamengo (50).  Segundo o site Infobola, o time paulista tem 11% de chances de alcançar a classificação para a principal competição sul-americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente