Participamos do

Saint-Étienne recebe o Strasbourg buscando recuperação no Francês

O Saint-Étienne recebe o Strasbourg nesta sexta-feira, no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne, em confronto isolado que abre a 14ª rodada do Campeonato Francês. Os donos da casa, que ocupam posição intermediária na tabela, buscam a recuperação, enquanto os visitantes querem se afastar da zona perigosa na parte de baixo da tabela. O Saint-Étienne faz uma [?]
09:45 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Saint-Étienne recebe o Strasbourg nesta sexta-feira, no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne, em confronto isolado que abre a 14ª rodada do Campeonato Francês. Os donos da casa, que ocupam posição intermediária na tabela, buscam a recuperação, enquanto os visitantes querem se afastar da zona perigosa na parte de baixo da tabela.

O Saint-Étienne faz uma campanha regular no Campeonato Francês, ocupando a sétima posição, com 18 pontos. A equipe, porém, vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate, e precisa imediatamente de uma reação se ainda quiser lutar por uma vaga na Liga Europa. Atualmente, o time mais próximo a garantir posição na competição continental é o Olympique de Marselha, que tem 25 pontos.

Já o Strasbourg foca sua luta neste momento para escapar do perigo da zona da degola do Campeonato Francês. A equipe ocupa atualmente a 18ª colocação, com 13 pontos, e neste momento disputaria o playoff do rebaixamento com o terceiro colocado da segunda divisão francesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 35 pontos, tendo seis a mais do que o vice-líder Monaco, seu perseguidor mais direto.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h45 Saint-Étienne x Strasbourg

Sábado

14h Rennes x Nantes

17h Caen x Bordeaux

17h Montpellier x Lille

17h Dijon x Toulouse

17h Metz x Amiens

17h Troyes x Angers

Domingo

12h Nice x Lyon

14h Olympique de Marselha x Guingamp

18h Monaco x Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente