Participamos do

Ribamar espera por jogo mais aberto para o Furacão diante da Raposa

O Atlético Paranaense tem mais um obstáculo neste final de semana na busca por uma vaga na Libertadores da América. O desafio Serpa tirar pontos do Cruzeiro, em pleno Mineirão, para se manter vivo nessa luta. O atacante Ribamar acredita que o estilo de jogo do Furacão pode encaixar melhor diante da Raposa, já que [?]
19:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense tem mais um obstáculo neste final de semana na busca por uma vaga na Libertadores da América. O desafio Serpa tirar pontos do Cruzeiro, em pleno Mineirão, para se manter vivo nessa luta. O atacante Ribamar acredita que o estilo de jogo do Furacão pode encaixar melhor diante da Raposa, já que a tendência dos mineiros não é ficar na defesa e sair mais paro jogo.

?A equipe que joga em casa tenta buscar o jogo e dá mais espaço para a gente jogar. Temos aproveitado bem?, avaliou o jogador, que acredita não ter diferença para o esquema do time o fato de ser visitante ou anfitrião. ?A nossa equipe é um time que sai para o jogo, independentemente se está dentro ou fora de casa?, completou.

O atacante rubro-negro admite que o adversário é forte e faz uma grande temporada, mas confia na competitividade atleticana para buscar três pontos. ?Vamos para vencer, respeitando o Cruzeiro, que é uma equipe muito qualificada, campeã da Copa do Brasil. Mas temos as nossas qualidades. Estamos trabalhando forte nesta semana, para chegarmos bem preparados para o jogo contra o Cruzeiro?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente