Participamos do

Renê Júnior antecipa duelo contra a Chapecoense pela Série A

Nesta quarta-feira, o volante do Bahia, Renê Júnior, após sofrer com uma lesão muscular e ficar de fora por suspensão na partida contra o Sport, lamentou ter desfalcado a equipe de Carpegiani no jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. ?É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos [?]
18:00 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o volante do Bahia, Renê Júnior, após sofrer com uma lesão muscular e ficar de fora por suspensão na partida contra o Sport, lamentou ter desfalcado a equipe de Carpegiani no jogo da Série A do Campeonato Brasileiro.

?É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%?, afirmou.

O jogador do Esquadrão de Aço também apostou no fator casa para que a equipe baiana saia com a vitória no último duelo jogando em seus domínios no ano, contra a Chapecoense, além de analisar e antecipar o jogo contra os catarinenses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que quando a torcida lota, apoia. Principalmente nos jogos decisivos, a gente dá resposta positiva. Nesse jogo não será diferente, até por ser o último jogo na Arena no ano. Vamos fazer valer o mando de campo. Estamos focados, é um confronto direto?, declarou.

?É um confronto, a gente sabe que muito da nossa pretensão no final do campeonato se passa por esse jogo. E é um adversário que vem em uma sequência boa, mas dentro de casa temos que nos impor como nos outros jogos e depois ir para São Paulo buscar mais três pontos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente