PUBLICIDADE
Futebol

Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas

Os torcedores do Real Madrid vinham comemorando a proximidade com o retorno do atacante Gareth Bale. No processo final de recuperação de uma lesão na panturrilha, o jogador sofreu uma nova lesão no treino da última quinta-feira. Em um comunicado publicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube espanhol confirmou que o galês sofreu [?]

16:15 | 10/11/2017

Os torcedores do Real Madrid vinham comemorando a proximidade com o retorno do atacante Gareth Bale. No processo final de recuperação de uma lesão na panturrilha, o jogador sofreu uma nova lesão no treino da última quinta-feira. Em um comunicado publicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube espanhol confirmou que o galês sofreu um novo problema muscular, desta vez na coxa esquerda.

Em nota, os merengues declararam que o problema sofrido foi uma ruptura fibrilar do músculo adutor da perna esquerda, o que o manterá afastado dos gramados. Oficialmente, a equipe médica não trabalha com previsões para o retorno do jogador, no entanto, informações do jornal AS dão conta que a previsão inicial é de quatro semanas.

Com esta lesão, Bale deve atingir a incrível marca de perder 40 das últimas 60 partidas do Real Madrid. O jogador não entra em campo desde o dia  26 de setembro, quando o Real Madrid derrotou o Borussia Dortmund pelo placar de 3 a 1, na Alemanha, pela Liga dos Campeões.

Sem poder contar com o galês, o clube merengue vive um mal momento no Campeonato Espanhol. Ocupando a terceira colocação com 23 pontos, os blancos já vêem o Barcelona abrir uma distância de oito pontos na liderança da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS