Participamos do

Real Madrid quer a contratação de goleiro da seleção espanhola

Depois de ter o espanhol De Gea como alvo para a posição de goleiro, o Real Madrid voltou suas atenções para outro arqueiro do país: de acordo com o jornal Marca desta terça-feira, os merengues tentarão a contratação de Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao. A cláusula de rescisão do contrato do jogador, estipulada em 20 milhões de [?]
16:45 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter o espanhol De Gea como alvo para a posição de goleiro, o Real Madrid voltou suas atenções para outro arqueiro do país: de acordo com o jornal Marca desta terça-feira, os merengues tentarão a contratação de Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao.

A cláusula de rescisão do contrato do jogador, estipulada em 20 milhões de euros, não é considerada cara pelos padrões dos blancos. Arrizabalaga pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1 de janeiro de 2018, mas não planeja fazer tal ação para não desgastar sua relação com a diretoria de Bilbao.

Ainda segundo a publicação, o jovem goleiro quer definir seu futuro para garantir uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A Juventus é outra interessada em contratar o jogador, já pensando em um substituto para o italiano Gianluigi Buffon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso seja contratado pelo Real Madrid, Kepa Arrizabalaga disputará a vaga de titular com o atual jogador que figura no onze inicial madrilenho, Keylor Navas, e o também espanhol Kiko Casilla.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente