Participamos do

Real Madrid informa fratura no rosto de Sérgio Ramos

Em publicação feita em suas redes sociais, o Real Madrid confirmou que o zagueiro Sérgio Ramos sofreu uma fratura no rosto. A lesão ocorre em decorrência de uma pancada sofrida pelo zagueiro após uma disputa de bola com Lucas Hernández, defensor do Atlético de Madrid, durante o clássico da capital espanhola no último sábado. Em [?]
11:15 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em publicação feita em suas redes sociais, o Real Madrid confirmou que o zagueiro Sérgio Ramos sofreu uma fratura no rosto. A lesão ocorre em decorrência de uma pancada sofrida pelo zagueiro após uma disputa de bola com Lucas Hernández, defensor do Atlético de Madrid, durante o clássico da capital espanhola no último sábado. Em nota, o clube confirma a lesão, porém não estipula um prazo para o retorno de seu capitão.

No lance, ocorrido aos 35 minutos do primeiro tempo, Sérgio Ramos buscou a cabeçada em uma tentativa ofensiva, enquanto Lucas Hernández tentou tirar a bola de dentro da área com o pé e acabou acertando o rosto do defensor do Real Madrid. Após a pancada, o jogador utilizou uma proteção no nariz, e acabou sendo substituído no intervalo.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico Zinedine Zidane já havia cogitado a hipótese do atleta ter tido uma lesão séria. ?Sergio Ramos tem uma ferida e acredito que está com o nariz quebrado. Não podia continuar (no jogo). Agora vamos ver até quando ficará de fora?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de não confirmar, o treinador francês dificilmente poderá contar com Sérgio Ramos no próximo compromisso do Real Madrid, a partida diante do Apoel, fora de casa, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo colocado do grupo H com sete pontos, o clube merengue confirma sua classificação para a próxima fase do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente