Participamos do

Real espera aproveitar goleada na Champions para reagir no Espanhol

Animado pela goleada por 6 a 0 que aplicou no Apoel, em seu último compromisso na Liga dos Campeões, o Real Madrid espera estender o bom momento ao Campeonato Espanhol. A equipe liderada pelo francês Zinedine Zidane receberá o Málaga neste sábado, no Santiago Bernabéu. Com apenas 24 pontos ganhos até então (10 de desvantagem [?]
19:30 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Animado pela goleada por 6 a 0 que aplicou no Apoel, em seu último compromisso na Liga dos Campeões, o Real Madrid espera estender o bom momento ao Campeonato Espanhol. A equipe liderada pelo francês Zinedine Zidane receberá o Málaga neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Com apenas 24 pontos ganhos até então (10 de desvantagem para o rival Barcelona e seis atrás do Valencia, que se enfrentarão no domingo), o Real Madrid vive a expectativa de reagir na tabela de classificação. Do outro lado, o Málaga enfrenta problemas piores ? é o antepenúltimo colocado, com só 7 pontos.

?Independentemente da situação do Málaga, não podemos esperar facilidade. Temos que ir a campo fazer aquilo que se espera do Real Madrid, buscando uma grande vitória?, pregou Zidane, que não contará com o jovem meia Asensio, lesionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, também estará em ação o outro grande clube da capital espanhola. O Atlético de Madri, que empatou por 0 a 0 com o próprio Real Madrid na rodada passada, acumula os mesmos 24 pontos do rival e visitará o Levante, 12º colocado.

?Se pensarmos em nós mesmos, em fazer as coisas bem, o que acontecer depois poderá ser positivo. Mas o mais importante é a nossa parte. A Liga é muito longa, um torneio de regularidade, e tudo pode mudar rapidamente. Vamos pensar partida a partida?, comentou o treinador argentino Diego Simeone, sobre as chances de o seu Atlético de Madri chegar a disputar o troféu.

Confira toda a 13ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

18 horas Celta de Vigo x Leganés

Sábado

10 horas Alavés x Eibar

13h15 Real Madrid x Málaga

15h30 Real Betis x Girona

17h45 Levante x Atlético de Madri

Domingo

9 horas Deportivo La Coruña x Athletic de Bilbao

13h15 Real Sociedad x Las Palmas

15h30 Villarreal x Sevilla

17h45 Valencia x Barcelona

Segunda-feira

18 horas Espanyol x Getafe

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente