PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG recebe o Nantes para manter invencibilidade no Francês

Ocupando a liderança do Campeonato Francês com 32 pontos conquistados após 12 jogos, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, no Parque dos Príncipes, para receber o Nantes pela 13ª rodada. Os líderes terão um importante teste diante de seus torcedores, já que os visitantes, com 23 pontos, fazem uma campanha surpreendente, lutando por [?]

19:15 | 17/11/2017

Ocupando a liderança do Campeonato Francês com 32 pontos conquistados após 12 jogos, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, no Parque dos Príncipes, para receber o Nantes pela 13ª rodada.

Os líderes terão um importante teste diante de seus torcedores, já que os visitantes, com 23 pontos, fazem uma campanha surpreendente, lutando por lugar nas competições europeias da próxima temporada.

Apostando em uma linha de frente poderosa, com nomes como Neymar e Cavani, o PSG aposta na boa movimentação para conseguir mais um resultado positivo. A estratégia é tentar fazer gordura neste momento.

?Sabemos que uma competição complicada como o Francês requer esforço nos jogos em casa, não podemos deixar pontos pelo caminho. Portanto, vamos para cima do Nantes com muita movimentação e usando a nossa artilharia. É importante mantermos uma vantagem na liderança, fazendo uma gordura, pois nem sempre vamos conseguir brigar nas melhores condições?, disse o zagueiro brasileiro Marquinhos.

Outros quatro duelos movimentam a rodada de sábado, com destaque para o lanterna Metz que, com apenas três pontos em 12 jogos, tenta voltar a vencer na competição, diante do Toulouse, fora de casa.

Confira os duelos da 13ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (17/11)

16h Amiens x Monaco

17h45 Lille x Saint-Étienne

Sábado (18/11)

14h Paris Saint-Germain x Nantes

17h Strasbourg x Rennes

17h Dijon x Troyes

17h Toulouse x Metz

17h Guingamp x Angers

Domingo (19/11)

12h Caen x Nice

14h Lyon x Montpellier

18h Bordeaux x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

TAGS