Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Prestes a enfrentar o Galo, Atlético-GO realiza último treino em casa

Último colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense segue lutando contra o rebaixamento à Série B. Buscando somar pontos, o Dragão tem missão difícil na próxima rodada da competição, quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa. A equipe realizou o último treino em Goiás na manhã desta terça-feira. O técnico João Paulo Sanches comandou a [?]
14:00 | Nov. 07, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Último colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense segue lutando contra o rebaixamento à Série B. Buscando somar pontos, o Dragão tem missão difícil na próxima rodada da competição, quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa.

A equipe realizou o último treino em Goiás na manhã desta terça-feira. O técnico João Paulo Sanches comandou a atividade que durou cerca de 1 hora e meia e teve foco em exercícios de ajuste tático.

O Dragão chega em Belo Horizonte na manhã desta quarta, e realiza treino na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, principal rival do Galo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam na quinta-feira, no estádio Independência, às 20h00 (de Brasília). André Castro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas Sanches poderá contar com a volta do goleiro Kléver e de Jorginho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags