PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto se prepara para semana decisiva na temporada

O Porto se prepara para dois jogos importantes em menos de uma semana. Pelo Campeonato Português, encara o maior rival, Benfica, terceiro lugar na competição, três pontos atrás do Dragão. Já na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pega o Monaco em casa, precisando de uma vitória para garantir vaga nas [?]

16:45 | 29/11/2017

O Porto se prepara para dois jogos importantes em menos de uma semana. Pelo Campeonato Português, encara o maior rival, Benfica, terceiro lugar na competição, três pontos atrás do Dragão. Já na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pega o Monaco em casa, precisando de uma vitória para garantir vaga nas oitavas de final. O Porto está empatado com o RP Leipzig com 7 pontos, tendo uma vantagem apenas no saldo de gols.

O líder do Campeonato Português tem seu trunfo numa dupla de ataque da África. Dos 50 gols marcados na temporada até o momento, 27 foram anotados por Aboubakar e Marega. Sem contar nas assistências, que cada um soma três. São 33 tentos com o toque de um dos dois. Com a volta de Marega ao time na última rodada, após se recuperar de uma lesão, tudo indica que a dupla jogue junta novamente já no clássico.

Além disso, o técnico Sérgio Conceição vem trabalhando com opções do time B do Porto. André Pereira que já estava treinando com o time principal foi reserva no jogo contra o Vila das Aves. A novidade foi o defensor Jorge Fernandes, também integrado à equipe principal.

O Porto joga contra o Benfica na sexta pela vantagem na liderança do Português e na quarta, dia 6 de dezembro, contra o Monaco em busca da classificação na Liga dos Campeões. Ambos os jogos serão no Estádio do Dragão.

Gazeta Esportiva

TAGS