Participamos do

Perto do ?jogo do ano?, Carpegiani elogia jogadores e aproveitamento do Bahia

Quebrando o protocolo, o treinador Paulo César Carpegiani optou por conceder a coletiva de imprensa logo nesta terça-feira, e não ao fim dos trabalhos que antecedem as partidas. Há cinco jogos no comando do Bahia, desde que substituiu Preto Casagrande no cargo, o técnico aproveitou para elogiar seus jogadores pelo aproveitamento alcançado até agora no [?]
14:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quebrando o protocolo, o treinador Paulo César Carpegiani optou por conceder a coletiva de imprensa logo nesta terça-feira, e não ao fim dos trabalhos que antecedem as partidas. Há cinco jogos no comando do Bahia, desde que substituiu Preto Casagrande no cargo, o técnico aproveitou para elogiar seus jogadores pelo aproveitamento alcançado até agora no Campeonato Brasileiro.

?São 53% de aproveitamento nesses cinco jogos e o mérito é dos jogadores. Isso jogando três partidas fora, contra duas equipes que estão despontando, querendo ser campeões e duas em casa. Isso mostra o mérito dos jogadores. Vamos entrar agora em uma fase aguda, muito mais importante que o presente momento. Vamos precisar de todos, torcida, jogadores, para definir uma situação o mais rápido possível e aspirar uma coisa a mais?, apontou.

Em confronto direto pela parte de baixo da tabela, o Bahia recebe a Ponte Preta na Arena Fonte Nova, no próximo domingo. Em 13 lugar na classificação, é uma boa chance para o time premiar a boa campanha que faz no Brasileirão 2017 (a melhor do clube na era dos pontos corridos), se afastando mais ainda da zona do rebaixamento. Desta forma, Carpegiani encara o confronto como ?o mais importante do ano? até agora, alertando para o perigo que a Macaca pode oferecer, mesmo jogando fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esses jogos de seis pontos, são fundamentais os três pontos. Vamos jogar com intensidade, sabendo que do outro lado vem da mesma forma. Vamos resolver dentro de campo. Não vamos ganhar antecipadamente com minhas palavras. Tenho confiança nos jogadores?, afirmou o comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente