Participamos do

Paulinho lamenta mais uma derrota do Atlético-GO em casa

O Atlético Goianiense entrou em campo neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para somar pontos contra o rebaixamento. Jogando no estádio Serra Dourada, o Dragão enfrentou o São Paulo e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o placar, o Atlético-GO manteve 27 pontos e a [?]
20:30 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Goianiense entrou em campo neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para somar pontos contra o rebaixamento. Jogando no estádio Serra Dourada, o Dragão enfrentou o São Paulo e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o placar, o Atlético-GO manteve 27 pontos e a lanterna do Brasileirão, com sete pontos a menos que o Vitória, penúltimo colocado.

O volante Paulinho lamentou mais um resultado negativo do Atlético-GO em sua casa. ?A gente está com dificuldade de jogar em casa. Infelizmente, mais uma derrota. Não faltou empenho. Não faltou luta. Vamos continuar não vamos descansar. Sabemos que está difícil, o torcedor sempre nos apoia, mas o resultado não vem?, afirmou ao SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após 32 rodadas disputadas, o Atlético-GO possui 19 derrotas na competição nacional. O Dragão volta a campo no dia 09, quinta-feira, quando viaja a Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência, às 20h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente