Participamos do

Paulinho fica entre os 11 melhores da Liga dos Campeões Asiática

Mesmo estando ausente na maior parte da fase eliminatória da Liga dos Campeões Asiática, Paulinho, que se transferiu ao Barcelona há quase três meses, acabou entre os 11 melhores jogadores do torneio. O meia foi autor de cinco gols e uma assistência nos oito jogos que disputou pelo Guagzhou Evergrande, time que era comandado por [?]
13:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo estando ausente na maior parte da fase eliminatória da Liga dos Campeões Asiática, Paulinho, que se transferiu ao Barcelona há quase três meses, acabou entre os 11 melhores jogadores do torneio. O meia foi autor de cinco gols e uma assistência nos oito jogos que disputou pelo Guagzhou Evergrande, time que era comandado por Luís Felipe Scolari.

Outros três brasileiros constituíram a escalação ideal divulgada nas redes sociais do campeonato, nesta segunda-feira. São eles: Carlos Eduardo, meia do Al Hilal, da Arábia Saudita; Alan, atacante e companheiro de Paulinho no Guagzhou Evergrande; e Hulk, atacante do Shanghai SIPG.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a ajuda de Paulinho, o Guangzhou superou o Kashima Antlers nas oitavas de final. Porém, o time de Felipão, que também conta com os brasileiros Ricardo Goulart e Muriqui, caiu diante do Shanghai SIPG nas quartas de final. O campeão da Champions Asiática foi o Al Hilal, que bateu o iraniano Persepolis na decisão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente