Participamos do

Oeste e Figueirense fazem duelo de bons momentos na Série B

O encontro entre Oeste e Figueirense marcado para às 20h30 desta terça-feira coloca frente a frente duas equipes que vivem um bom momento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias nas duas últimas partidas, cada uma das equipes se encaram na Arena Barueri com um objetivo diferente em mente. Os recentes [?]
19:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O encontro entre Oeste e Figueirense marcado para às 20h30 desta terça-feira coloca frente a frente duas equipes que vivem um bom momento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias nas duas últimas partidas, cada uma das equipes se encaram na Arena Barueri com um objetivo diferente em mente.

Os recentes triunfos sobre o Brasil de Pelotas e o Paraná recolocaram a equipe do interior paulista viva na briga por uma vaga do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Rubrão acumula apenas um ponto a menos que o Paraná, que abre o G4 da classificação.

Dentro das quatro linhas, o técnico Roberto Cavalo não deve realizar grandes mudanças na equipe titular do Oeste. A única mudança em relação aos 11 que conseguiram a excepcional vitória fora de casa na última rodada deve ser o retorno do zagueiro Joilson, que cumpriu suspensão, no lugar de André Vinicius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Figueirense o bom momento da equipe possui um outro significado. Se para os paulistas é a esperança por um lugar na Série A do ano que vem, para os catarinenses é o alívio de se distanciar da zona do rebaixamento. No momento, o Figueira soma 42 pontos e aparece na 12ª colocação.

No entanto, mesmo com esta subida na tabela, a equipe soma apenas três pontos a mais em relação ao Luverdense, que abre a zona do rebaixamento. Dentro de campo, a única duvida do técnico Milton Cruz é no comando de ataque entre André Luis e Henan. Enquanto o primeiro desencantou com a camisa alvinegra na última partida, o segundo é o artilheiro da equipe na temporada.

FICHA TÉCNICA

OESTE X FIGUEIRENSE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves ? PB

Assistentes: Oberto da Silva Santos ? PB e Kildenn Tadeu Morais de Lucena ? PB

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Lidio e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Robert

Técnico: Roberto Cavalo

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antonio, Dudu Vieira, Marco Antonio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luis (Henan)

Técnico: Milton Cruz

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente