PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

No Z4, técnico do Sport alerta: ?Não tem tempo para lamentar?

O Sport começou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. No entanto, após a partida da última quarta-feira, contra o Botafogo, os pernambucanos voltaram para o incomodo Z4. Técnico do Sport, Daniel Paulista avaliou a situação delicada do Leão da Ilha. ?Saímos derrotados de um jogo importante, acreditávamos na vitória. Temos [?]

13:45 | 09/11/2017

O Sport começou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. No entanto, após a partida da última quarta-feira, contra o Botafogo, os pernambucanos voltaram para o incomodo Z4. Técnico do Sport, Daniel Paulista avaliou a situação delicada do Leão da Ilha.

?Saímos derrotados de um jogo importante, acreditávamos na vitória. Temos que levantar a cabeça. Não temos tempo para lamentar. É um jogo atrás do outro e agora temos que buscar os pontos de qualquer jeito e vamos conseguir isso para sair dessa situação?, afirmou em entrevista coletiva.

Jogando em casa, o Sport não contou com Diego Souza, estrela do time e que defende a Seleção Brasileira em sequência de amistosos pela Europa. O Leão até começou melhor, mas o goleiro Magrão falhou feio e deu um gol de presente para o Botafogo, que marcou com Bruno Silva e ampliou poucos minutos depois, com Marcos Vinícius.

O Sport reagiu tarde, com o centroavante André. Com o resultado de 2 a 1, o Leão estacionou na 17ª colocação, com 36 pontos somados, e, a cinco rodadas do fim do Brasileirão, começa a ver sua situação se complicar cada vez mais.

?Vamos trabalhar em cima dos erros. O principal que cometemos foi que investimos demais nos cruzamentos. Agora nós estamos dentro da zona de rebaixamento e vamos trabalhar também para tirar esse peso dos atletas, para que eles possam render o esperado e a gente alcance as vitórias?, avaliou Daniel Paulista.

Para somar pontos e tentar se livrar do rebaixamento, o Sport enfrenta o lanterna Atlético-GO no próximo domingo, às 17h00 (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiás.

Gazeta Esportiva

TAGS