Participamos do

Nikão volta a ficar à disposição no Furacão para pegar o líder Corinthians

Com um efeito suspensivo no bolso, o meia Nikão se prepara para reforçar o Atlético Paranaense, que nesta quarta-feira terá pela frente o embalado líder Corinthians, na Arena da Baixada, ainda lutando para entrar no G7 do Campeonato Brasileiro. O jogador atleticano, que foi punido pelo STJD e não atuou na partida contra o Cruzeiro, [?]
23:30 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um efeito suspensivo no bolso, o meia Nikão se prepara para reforçar o Atlético Paranaense, que nesta quarta-feira terá pela frente o embalado líder Corinthians, na Arena da Baixada, ainda lutando para entrar no G7 do Campeonato Brasileiro. O jogador atleticano, que foi punido pelo STJD e não atuou na partida contra o Cruzeiro, está novamente a disposição e com vontade de ajudar em campo.

?É difícil ficar fora de uma partida, ainda mais neste final de campeonato. Mas estou tranquilo e treinando forte. Com o efeito suspensivo, espero dar continuidade ao trabalho e ajudar o Atlético?, afirmou o jogador que aproveitou o jogo sem poder atuar para se cuidar fisicamente. ?O calendário do futebol brasileiro é muito difícil. Eu tive esse tempo a mais e aproveitei para tentar estar melhor, pensando em ajudar a equipe?, afirmou.

Diante do Timão, Nikão espera o Rubro-negro bastante focado e, mesmo esperando por um jogo duro, acredita na conquista dos três pontos diante do torcedor. ?Temos que seguir com esse foco. Esperamos fechar o ano com o nosso maior objetivo, que é uma vaga na Libertadores. Vamos enfrentar o líder do campeonato e sabemos das dificuldades do jogo. Mas estaremos em casa e precisamos impor o nosso ritmo para vencer?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente