Participamos do

Não imagino Neymar vestindo o branco do Real, diz titular do Barça

Um ex-companheiro de Neymar do Barcelona comentou os rumores de um possível interesse do Real Madrid em contratar o brasileiro. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol Sport divulgou trechos de uma entrevista com o lateral esquerdo Jordi Alba, que disse não imaginar o atacante do Paris Saint-Germain defendendo a camisa dos merengues. Logo após a mídia europeia especular [?]
15:30 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ex-companheiro de Neymar do Barcelona comentou os rumores de um possível interesse do Real Madrid em contratar o brasileiro. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol Sport divulgou trechos de uma entrevista com o lateral esquerdo Jordi Alba, que disse não imaginar o atacante do Paris Saint-Germain defendendo a camisa dos merengues.

Logo após a mídia europeia especular uma insatisfação de Neymar tanto com o treinador do PSG, Unai Emery, quanto com a capital francesa, o nome do brasileiro passou a ser vinculado ao Real Madrid. De acordo com as publicações, o clube da capital espanhola estaria disposto a desembolsar uma fortuna para capturar o camisa 10.

?Eu não consigo imaginar Neymar vestindo o branco do Real Madrid, por conta do que eu conheço dele. Não consigo imaginar. Mas no final, no futebol, tudo pode acontecer?, comentou o defensor azul e grená.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda sobre o Real, Alba projetou o clássico madrilenho do próximo final de semana, na casa do Atlético de Madrid. O lateral fez questão de valorizar a qualidade das duas equipes, mas negou que esteja torcendo por qualquer resultado, visando a briga pelo título. Na visão dele, o Barça, atual líder do Campeonato Espanhol, tem que focar apenas em seus compromissos.

?Eles são dois bons times, que vão brigar pelo título. Eu não sei se o empate é melhor ou pior, mas temos que continuar vencendo. Nós (do Barcelona) somos os líderes e isso é mais importante do que pensar se os nossos rivais vão vencer ou não?, declarou o jogador.

?Essa é minha opinião. Mas no final eles são dois grandes times, que lutarão até o final. Agora que a temporada começou, eu não estou prestando tanta atenção neles?, acrescentou.

A tabela da La Liga 2017/18 tem o Barça como primeiro colocado, com 31 pontos, após um impressionante começo de temporada. Em seguida, aparece o surpreendente time do Valencia, que soma 27, e o Real e o Atleti, ambos com 23. Pela próxima rodada, também no sábado, os catalães visitam o Leganés.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente