Participamos do

Mourinho não se preocupa com o jejum de Lukaku

Mais uma vez Romelu Lukaku, atacante do Manchester United, passou em branco, agora na vitória contra o Brighton por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês. É a nona partida nas últimas 10 que o camisa 9 não marca um gol. Após um bom começo com a camisa do United, marcando oito gols nas primeiras oito [?]
14:15 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez Romelu Lukaku, atacante do Manchester United, passou em branco, agora na vitória contra o Brighton por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês. É a nona partida nas últimas 10 que o camisa 9 não marca um gol. Após um bom começo com a camisa do United, marcando oito gols nas primeiras oito partidas disputadas, o belga parece não conseguir achar o caminho do gol.

Mesmo sendo a contratação mais cara da temporada, o técnico José Mourinho tira qualquer tipo de pressão sobre o jogador e elogia o trabalho feito por ele até o momento. ?Ele não marcou. Não quero saber! Isso não me traz qualquer tipo de pressão e ele sabe disso?, disse o português.

Apesar de não fazer as pazes com o gol, Lukaku continua sendo importante no esquema de jogo do treinador. Sua participação, inclusive, foi elogiada por Mourinho. ?No fim do jogo ele lutava e corria atrás como se fosse o primeiro minuto, por isso acho que é uma questão de mentalidade?, além disso, o comparou com outros jogadores. ?Os jogadores não são todos iguais. Os jogadores são homens e os homens são diferentes uns dos outros. Alguns têm a capacidade de ir aos limites e outros, mesmo sendo muito talentosos, não conseguem fazê-lo. Mas para mim o Romelu foi fantástico neste jogo.?, completou o técnico dos Red Devils.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, em 17 jogos com a camisa do United, Lukaku marcou 11 vezes. O jogador belga custou cerca de 83 milhões de euros aos cofres do clube inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente