Motorista passa mal e Lanús vai para final da Liberta de minivans
Um fato curioso ocorreu com o time do Lanús durante o deslocamento para o estádio La Fortaleza. O motorista da equipe passou mal e não teve como levá-los até o local da grande final da Copa Libertadores, contra o Grêmio. Com isso, minivans foram utilizadas para transportar os jogadores, comissão técnica e diretoria. Apesar de [?]Um fato curioso ocorreu com o time do Lanús durante o deslocamento para o estádio La Fortaleza. O motorista da equipe passou mal e não teve como levá-los até o local da grande final da Copa Libertadores, contra o Grêmio.
Com isso, minivans foram utilizadas para transportar os jogadores, comissão técnica e diretoria. Apesar de um leve atraso, a equipe grená chegou ao estádio sem problemas por volta das 19h20 (de Brasília). Neste horário, o elenco gremista já se encontrava no ?La Fortaleza? para a decisão. Para assistir à partida, são esperados mais de 45 mil torcedores, sendo cinco mil gremistas.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine¡Así llegó el #Grana al estadio de Arias y Guidi! #LanusPorLaGloriaEterna pic.twitter.com/YbKGafBOEF
? Club Atlético Lanús (@clublanus) November 29, 2017
Cerca de 40 minutos antes do início da decisão, os jogadores do Grêmio foram ao gramado do estádio do clube argentino para realizar aquecimento. A organização do estádio manteve as luzes apagadas.
O duelo decisivo entre Grêmio e Lanús está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina. Como o Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida por 1 a 0, pode empatar o jogo que garante o tricampeonato da América.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente