Participamos do

Motorista passa mal e Lanús vai para final da Liberta de minivans

Um fato curioso ocorreu com o time do Lanús durante o deslocamento para o estádio La Fortaleza. O motorista da equipe passou mal e não teve como levá-los até o local da grande final da Copa Libertadores, contra o Grêmio. Com isso, minivans foram utilizadas para transportar os jogadores, comissão técnica e diretoria. Apesar de [?]
20:30 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um fato curioso ocorreu com o time do Lanús durante o deslocamento para o estádio La Fortaleza. O motorista da equipe passou mal e não teve como levá-los até o local da grande final da Copa Libertadores, contra o Grêmio.

Com isso, minivans foram utilizadas para transportar os jogadores, comissão técnica e diretoria. Apesar de um leve atraso, a equipe grená chegou ao estádio sem problemas por volta das 19h20 (de Brasília). Neste horário, o elenco gremista já se encontrava no ?La Fortaleza? para a decisão. Para assistir à partida, são esperados mais de 45 mil torcedores, sendo cinco mil gremistas.

Cerca de 40 minutos antes do início da decisão, os jogadores do Grêmio foram ao gramado do estádio do clube argentino para realizar aquecimento. A organização do estádio manteve as luzes apagadas.

O duelo decisivo entre Grêmio e Lanús está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina. Como o Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida por 1 a 0, pode empatar o jogo que garante o tricampeonato da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente