Participamos do

Milan demonstra interesse por Sturridge, em baixa no Liverpool

Distante de seu melhor momento na carreira, Daniel Sturridge, atacante do Liverpool, pode ter entrado na mira do Milan. Sem muito espaço no time inglês, o jogador de 28 anos foi titular apenas uma vez na temporada e nas últimas três partidas, nem mesmo entrou em campo. Com o objetivo de jogar a Copa do [?]
07:15 | Nov. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Distante de seu melhor momento na carreira, Daniel Sturridge, atacante do Liverpool, pode ter entrado na mira do Milan. Sem muito espaço no time inglês, o jogador de 28 anos foi titular apenas uma vez na temporada e nas últimas três partidas, nem mesmo entrou em campo.

Com o objetivo de jogar a Copa do Mundo em 2018 pela Inglaterra, Sturridge precisa de mais sequência de jogo, o que não está acontecendo com a disputa da vaga com o brasileiro Firmino. Um novo clube seria importante para o camisa 15 do Liverpool.

Com uma cláusula de rescisão alta de 150 milhões de euros, a opção do Milan seria empréstimo, segundo o Guardian. O time rossonero ainda tem mais de um mês antes de o mercado abrir para estudar a melhor forma de investir no jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda assim, o técnico Jürguen Klopp não pensa em perder o atacante. ?Eu posso imaginar que um jogador com suas qualidades não está feliz por não estar sempre em campo. No momento, no entanto, precisamos de todos os nossos jogadores ?.

Sturridge joga sua sexta temporada pelos Reds, pelo qual já marcou 63 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente