Participamos do

?Messi e Cristiano Ronaldo são extraterrestres?, afirma Karim Benzema

Extraterrestres. Foi assim que o atacante Karim Benzema, atualmente no Real Madrid, definiu os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, este último seu companheiro de equipe há anos. Para o francês, são poucas as chances de algum jogador ganhar o prêmio de melhor do mundo sem que seja ou o argentino camisa 10 do Barcelona [?]
09:45 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Extraterrestres. Foi assim que o atacante Karim Benzema, atualmente no Real Madrid, definiu os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, este último seu companheiro de equipe há anos. Para o francês, são poucas as chances de algum jogador ganhar o prêmio de melhor do mundo sem que seja ou o argentino camisa 10 do Barcelona ou o midiático português atual vencedor da premiação.

?Temos que reconhecer que Messi e Ronaldo são extraterrestres, são diferenciados. Estamos por anos falando de apenas dois nomes. Seria difícil ganhar alguma vez, mas é uma ideia que está sempre na nossa cabeça. Faz com que eu trabalhe cada vez mais para chegar ao meu máximo?, afirmou o atacante francês durante entrevista ao veículo Canal Football Club

O atacante francês também falou sobre o Lyon, primeira equipe onde Benzema se destacou no futebol europeu.?Foi onde me senti melhor, é o clube do meu coração. Me senti amado por todos, é algo que nunca esqueci. Começar quando ainda era muito garoto, com nove anos, e subir até à equipe principal, é algo muito marcante e expressivo. Foi necessário demonstrar que tinha capacidade para representar um time que dominava França e que era um grande clube na Europa?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ser titular na equipe do Real Madrid, Benzema não vive a melhor das fases pelos atuais bicampeões europeus. O atacante não vem rendendo o mesmo de temporadas passadas, quando o francês decisivo nas principais conquistas do clube merengue.  Além do desempenho abaixo, o atleta também não vem mais sendo convocado para jogar pela seleção francesa e não deve estar relacionado pelo técnico Didier Dechamps para defender o país na Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente