Participamos do

Meia do Vitória ressalta importância de duelo: ?É uma final?

Que a partida entre Vitória e Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, é importantíssima para o clube baianos, todos sabem. A equipe do Barradão depende apenas de si para escapar do rebaixamento, já que inicia a rodada fora do Z4, com 43 pontos. Em caso de empate ou derrota, pode cair para a Segundona [?]
16:15 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Que a partida entre Vitória e Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, é importantíssima para o clube baianos, todos sabem. A equipe do Barradão depende apenas de si para escapar do rebaixamento, já que inicia a rodada fora do Z4, com 43 pontos. Em caso de empate ou derrota, pode cair para a Segundona do futebol brasileiro.

É com o confronto em mente que o meia do clube, Yago, reforçou a importância da partida nesta quarta-feira, demonstrando confiança em um triunfo dos comandados de Vagner Mancini.

?Esta partida contra o Flamengo é a final pra gente. É uma oportunidade que Deus está nos dando de encerrar o ano dentro da nossa casa, com uma grande equipe. Que a gente consiga uma vitória para encerrar bem este ciclo de 2017?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador, junto do restante do elenco, continuou os preparativos para a partida contra os cariocas, na manhã desta quarta-feira. A comissão técnica determinou foco nos fundamentos de finalização, seguido de uma pequena atividade recreativa.

O desfalque do treinamento ficou por conta de David, atacante que continuou em processo de recuperação de uma contusão muscular e não foi a campo nesta quarta-feira. O Vitória ainda tem mais três treinos antes do duelo contra o Flamengo, que será disputado no domingo, às 17h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente