Participamos do

Meia do Vitória destaca trabalho de Vagner Mancini no clube

O jogador Yago, que compõe o setor do meio de campo da equipe do Vitória, elogiou o trabalho do treinador da equipe, Vagner Mancini, nesta quarta-feira. Para o jogador, o elenco do time baiano alterou sua postura após a chegada do comandante. ?Ele conseguiu resgatar o grupo e implantar o que queria. Tenho certeza de [?]
19:30 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogador Yago, que compõe o setor do meio de campo da equipe do Vitória, elogiou o trabalho do treinador da equipe, Vagner Mancini, nesta quarta-feira. Para o jogador, o elenco do time baiano alterou sua postura após a chegada do comandante.

?Ele conseguiu resgatar o grupo e implantar o que queria. Tenho certeza de que estamos numa situação melhor hoje. A situação não é das melhores, mas estamos mais fortes hoje?, afirmou.

O clube rubro-negro continuou com os preparativos para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão precisa do triunfo para sair da penúltima colocação e, consequentemente, da zona de rebaixamento da competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um treinamento de contra-ataques, focando na velocidade, o elenco baiano iniciou as atividades pela manhã. Liderados por Vagner Mancini, os jogadores treinaram a transição do setor defensivo para o ofensivo e fizeram outro trabalho de recomposição. Além disso, o técnico do Vitória também comandou uma atividade recreativa em campo reduzido.

A preparação do dia contou com um retorno e quatro desfalques. O goleiro Fernando Miguel participou normalmente de todas as atividades. O lateral Caíque Sá permaneceu no departamento médico, com um problema no tornozelo, enquanto Willian Farias e Thallyson correram ao redor do gramado. O também goleiro Wallace continuou fazendo trabalho de transição física.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente