Participamos do

Médico da Seleção minimiza chances de Coutinho entrar em campo

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou na tarde desta segunda-feira que a possibilidade de Philippe Coutinho entrar em campo contra o Japão é mínima. O meia do Liverpool, que sofre com uma lesão na coxa esquerda, não treinou com o grupo canarinho anteriormente, fazendo trabalho isolado com o fisioterapeuta do Brasil. Segundo o [?]
16:30 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou na tarde desta segunda-feira que a possibilidade de Philippe Coutinho entrar em campo contra o Japão é mínima. O meia do Liverpool, que sofre com uma lesão na coxa esquerda, não treinou com o grupo canarinho anteriormente, fazendo trabalho isolado com o fisioterapeuta do Brasil.

Segundo o membro da comissão técnica brasileira, a intenção do corpo médico canarinho era de deixar Coutinho à disposição de Tite para o duelo contra a Inglaterra, no dia 14 de novembro. De acordo com Lasmar, a comissão já estava ciente da condição do atleta antes mesmo da convocação ser anunciada.

?A questão é a seguinte: para o primeiro jogo, ele talvez não tenha condições físicas de participar. Tudo isso vai ser avaliado nos próximos dias, na medida que ele responder a todo o trabalho dentro da fisioterapia. Caso tenha condições, pode estar à disposição (contra o Japão) por um certo período de tempo, ou seja, ir pro banco e estar disponível caso esteja bem, mas é uma chance pequena. Nosso foco, quando ele veio, era recuperá-lo bem para a disputa do segundo jogo (contra a Inglaterra)?, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados do técnico Tite entram em campo nesta sexta-feira, às 10h00 (horário de Brasília), para encarar a seleção do Japão, em Lille, na França. No dia 14 deste mês, é a vez do Brasil enfrentar a Inglaterra, no duelo que encerra o calendário canarinho em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente