PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mascherano sofre lesão e será desfalque por quatro semanas

O Barcelona anunciou nesta quarta-feira que Javier Mascherano sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Após a realização de exames médicos no centro de treinamento do clube catalão, ficou confirmado que o volante argentino será desfalque para o técnico Ernesto Valverde por aproximadamente quatro semanas. Mascherano se contundiu durante a goleada sofrida pela [?]

12:30 | 15/11/2017

O Barcelona anunciou nesta quarta-feira que Javier Mascherano sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Após a realização de exames médicos no centro de treinamento do clube catalão, ficou confirmado que o volante argentino será desfalque para o técnico Ernesto Valverde por aproximadamente quatro semanas.

Mascherano se contundiu durante a goleada sofrida pela Argentina por 4 a 2 para a Nigéria, em amistoso realizado nesta terça-feira, em Krasnodar, na Rússia. Peça-chave para a equipe Albiceleste, o jogador atuou durante os 90 minutos, porém, por conta da lesão, há a possibilidade, inclusive, de voltar aos gramados apenas no ano que vem.

Com a camisa do Barcelona Mascherano participou de dez jogos nesta temporada. O argentino entrou em campo seis vezes pelo Campeonato Espanhol, duas pela Liga dos Campeões, uma pela Copa do Rei e outra pela Supercopa da Espanha.

Gazeta Esportiva

TAGS