Participamos do

Mancini vê Vitória melhor que o Vasco e lamenta falha decisiva

O Vitória arrancou um empate heroico diante do Vasco, neste domingo, mas os rubros-negros acreditam que poderiam ter conquistado mais. Após o duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini elogiou o desempenho dos baianos fora de casa e se mostrou satisfeito com o número de chances criadas. No entanto, o treinador lamentou [?]
22:15 | Nov. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória arrancou um empate heroico diante do Vasco, neste domingo, mas os rubros-negros acreditam que poderiam ter conquistado mais. Após o duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini elogiou o desempenho dos baianos fora de casa e se mostrou satisfeito com o número de chances criadas. No entanto, o treinador lamentou o erro de bola parada que culminou no gol dos cariocas.

O tento marcado pelo Vasco aconteceu logo no início do confronto, aos 10 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta de longa distância, o meia Nenê alçou para a área e o zagueiro Breno subiu mais alto que todo mundo para testar no canto.

Confira a tabela atualizada e as principais notícias da Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente não pode levar um gol desse. A gente insistiu muito nessa jogada ao longo da semana. A batida do Nenê é muito interessante porque ela é forte, não é viajada. A gente pecou nesse último lance. A gente fez um jogo seguro, deu poucas chances ao Vasco?, avaliou o comandante do Leão.

Deu para ver um Vitória diferente do que foi contra o Atlético-GO, e espero que seja assim diante do Palmeiras, um adversário que está brigando pelo título, então será dificílimo. Que os atletas tenham entendido que essa atitude tem que ser mantida em todos os jogos, porque é isso o que a torcida quer ver?, completou, já projetando o duelo da próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Salvador.

O resultado fica ainda mais amargo, porque não foi suficiente para tirar o Vitória da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro estava fora da degola, mas o gol de empate do Sport no final do duelo com a Chapecoense mudou tudo.

Agora, o Leão baiano é o primeiro time do Z4, com 35 pontos, ocupando a 17ª posição. Já o Leão pernambucano é o 16º colocado, com 36 pontos. Enquanto o Vitória encara o Palmeiras, em casa, o Sport tem pela frente o Botafogo, também como mandante e também na quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente