Participamos do

Manchester United tenta se aproximar do City diante do Watford

Na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United segue à caça do Manchester City nesta terça-feira, quando vai visitar o Watford. Os Red Devils estão sete pontos atrás do rival da cidade, que faz campanha irrepreensível nesta temporada e é líder isolado. Para esta partida, o técnico José Mourinho poderá ter um importante desfalque. O [?]
19:15 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United segue à caça do Manchester City nesta terça-feira, quando vai visitar o Watford. Os Red Devils estão sete pontos atrás do rival da cidade, que faz campanha irrepreensível nesta temporada e é líder isolado.

Para esta partida, o técnico José Mourinho poderá ter um importante desfalque. O atacante Lukaku foi flagrado dando um chute no zagueiro Gaetan Bong, do Brighton, no fim de semana. O jogador será julgado e pode ser suspenso por até três jogos. No entanto, o comandante poderá contar com o meia Pogba e o atacante Ibrahimovic para conseguir mais uma vitória e encostar no Manchester City na classificação da Premier League.

Apesar da partida ruim, o United vem de vitória na competição nacional. No último sábado, o time comandado por José Mourinho bateu o Brighton por 1 a 0, com Gol de Ashley Young. Porém, viu o rival local manter a diferença de pontos com uma virada sobre o Huddersfield.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Watford, que faz boa campanha, a novidade deve ser mais uma vez a presença do brasileiro Richarlison no ataque para tentar surpreender. Com seis vitórias em 13 jogos e ocupando a oitava colocação, uma vitória vai colocar a equipe próxima da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A aposta é na boa fase vivida pelo time comandado pelo também português Marco Silva. Contratado no início da temporada, o comandante mudou a forma de jogo do Watford e ganhou a admiração de boa parte dos torcedores, alimentando os sonhos dos adeptos de disputar uma competição internacional na próxima temporada.

Já o líder Manchester City vai receber o Southampton em casa. O time comandado por Pep Guardiola quer chegar a 12ª vitória na Premier League, depois de ganhar de virada do Huddersfield.

Confira os jogos desta rodada:

Terca-feira

Brighton x Crystal Palace

Leicester x Tottenham

Watford x Manchester United

West Bromwich x Newcastle

Quarta-feira

Arsenal x Huddersfield

Bournemouth x Burnley

Chelsea x Swansea

Everton x West Ham

Manchester City x Southampton

Stoke x Liverpool

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente