PUBLICIDADE
Futebol


?Mal interpretado?, Dybala minimiza polêmica com Messi e defende Higuaín

Paulo Dybala integrou a lista de jogadores convocados por Jorge Sampaoli para os dois amistosos a serem disputados pela Argentina nos próximos dias, contra Rússia, no sábado, e Nigéria, na terça-feira. Em entrevista à emissora TyC Sports, o atacante da Juventus negou a existência de uma possível richa com Lionel Messi na Albiceleste, se dizendo [?]

14:15 | 10/11/2017

Paulo Dybala integrou a lista de jogadores convocados por Jorge Sampaoli para os dois amistosos a serem disputados pela Argentina nos próximos dias, contra Rússia, no sábado, e Nigéria, na terça-feira. Em entrevista à emissora TyC Sports, o atacante da Juventus negou a existência de uma possível richa com Lionel Messi na Albiceleste, se dizendo mal compreendido em relação ao que disse meses atrás, sobre jogar ao lado do camisa 10.

?Nunca disse que tenho dificuldade em jogar com ele. Lembro das minhas palavras e elas foram mal interpretadas. Ás vezes se busca escrever algo diferente. Minha opinião sobre Leo (Messi) sempre foi muito positiva. É meu ídolo, um fenômeno dentro de campo e uma referência para todo o grupo?, apontou.

O atacante ainda comentou sobre a atual situação de Gonzalo Higuaín, seu compatriota e companheiro de Juventus, que não tem aparecido nas convocações de Sampaoli desde que o técnico assumiu a seleção argentina, o que é um mistério e motivo de críticas para muitos. ?Ele é muito querido por todos, sempre se entrega 100% e não precisa provar nada a ninguém. Está trabalhando duro e sonha em voltar a representar o seu país?, destacou, em defesa ao colega.

Em Moscou, Argentina enfrenta a Rússia, anfitriã da Copa do Mundo do ano que vem, neste sábado, na inauguração do Estádio Luzhniki, recém-construído para o maior torneio do mundo do futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS