Participamos do

Lucho pede Furacão focado apenas em sua parte na luta pela Libertadores

O Atlético Paranaense tem apenas mais duas partidas no Campeonato Brasileiro para tentar definir se consegue uma vaga na Libertadores da América, a começar pelo confronto diante do Avaí, no final de semana, em Florianópolis. Para o meia Lucho González, ante de fazer contas e esperar as definições na atual edição da competição e na [?]
22:30 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense tem apenas mais duas partidas no Campeonato Brasileiro para tentar definir se consegue uma vaga na Libertadores da América, a começar pelo confronto diante do Avaí, no final de semana, em Florianópolis. Para o meia Lucho González, ante de fazer contas e esperar as definições na atual edição da competição e na Sul-americana, o foco tem que ser em fazer a sua parte.

?Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos. Os que estão na frente podem perder jogos?, disse o jogador, que espera o time lutando pela vitória independentemente do que acontecer nas demais partidas. ?Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira?, acrescentou.

Lucho espera que o grupo aproveite a semana para aprimorar aquilo que mostrou de bom diante do Vasco e busque contra os catarinenses a vitoria que tanto interessa ?Fizemos um jogo com chegadas, com definições e fizemos três gols, que foram importantes. Temos uma semana para nos prepararmos bem contra o Avaí e entrarmos em campo concentrados para fazer o que o treinador pedir?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente