Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Londrina vence o Boa em Varginha e mantém esperanças de subir

O Londrina segue sonhando em chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time paranaense venceu o Boa Esporte por 1 a 0 em Varginha, graças ao gol de Carlos Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ayrton invadiu a área do Boa Esporte pela esquerda e foi levando toda a defesa até [?]
18:30 | Nov. 04, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Londrina segue sonhando em chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time paranaense venceu o Boa Esporte por 1 a 0 em Varginha, graças ao gol de Carlos Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Ayrton invadiu a área do Boa Esporte pela esquerda e foi levando toda a defesa até a linha de fundo onde só rolou para Carlos Henrique. O atacante se ainda se atrapalhou um pouco no lance, mas marcou para o Londrina.

Apesar do tento do camisa 9, grande parte dos créditos da vitória podem ser dados ao goleiro Caíque. O camisa 1 evitou o empate do time de Varginha em pelo menos três oportunidades e ainda teve sorte, quando Fellipe Mateus acertou a trave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo, o Londrina segue sonhando em chegar à elite do Campeonato Brasileiro. O Tubarão venceu quatro dos últimos cinco jogos e, com apenas 1% de chances de acesso, de acordo com os matemáticos, precisa vencer todos os próximos cinco confrontos. Após 31 rodadas, a equipe soma 49 pontos.

Já o Boa Esporte completou sete jogos sem vitória. A equipe vem de três derrotas e três empates e está próxima do Z-4 da competição com 40 pontos, apenas uma a mais que o Luverdense, primeiro time na zona do perigo, que já jogou e venceu na rodada.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 0 X 1 LONDRINA

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)

Data: 04 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Cartões amarelos: Fabrício, Paulinho e Casagrande (BOA); Bídia (LONDRINA)

GOL:

LONDRINA: Carlos Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo

Boa Esporte Clube: Fabrício; Igor (Wesley), Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar e Diones (Gil); Fellipe Mateus (Reis), Thaciano e Rodolfo; Casagrande

Técnico: Nedo Xavier

Londrina: Cesar; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía (Rômulo) e Jardel; Artur (Patrick Vieira), Negueba e Carlos Henrique (Alisson Safra)

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags