Participamos do

Líder Barcelona recebe a visita do Sevilla

O Barcelona recebe o Sevilla neste sábado, no Nou Camp, em Barcelona, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça lidera a competição com uma certa vantagem, de quatro pontos, em relação ao segundo colocado Valencia. O time dirigido por Erneste Valverde, porém, chega a ter números bem mais expressivos quando comparado [?]
19:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona recebe o Sevilla neste sábado, no Nou Camp, em Barcelona, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça lidera a competição com uma certa vantagem, de quatro pontos, em relação ao segundo colocado Valencia. O time dirigido por Erneste Valverde, porém, chega a ter números bem mais expressivos quando comparado ao atual campeão e seu arquirrival, que é apenas o terceira na tabela, com 20 pontos.

Jogando em casa, o Barcelona pode ser apontado como favorito contra o Sevilla, mas sabe que vai encontrar dificuldades por conta da boa campanha do adversário, que além de ter um time bem técnico, tem 19 pontos e luta por um lugar na próxima Champions League.

?Trata-se de um jogo muito perigoso porque o Sevilla é um adversário que sabe trabalhar muito bem a bola e tem jogadores experientes e habilidosos. Vamos encontrar muitos problemas porque o Sevilla armou time para brigar na parte de cima da tabela de classificação, inclusive pelo título. Vem jogando em alto nível a Champions League, por exemplo. É preciso sabermos lidar bem com este tipo de confronto?, afirmou Valverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também neste sábado o Atlético de Madrid, que tem 20 pontos e fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeõpes, vai ao Estádio Riazor, em La Coruña, medir forças com o Deportivo La Coruña, que tem 11 pontos e pretende apenas se distanciar da parte de baixo da tabela.

Confira os jogos deste final de semana do Espanhol:

Sexta-feira

Betis 2×2 Getafe

Sábado

10h Valencia x Leganés

13h15 Deportivo La Coruña x Atlético de Madrid

15h30 Alavés x Espanyol

17h45 Barcelona x Sevilla

Domingo

9h Levante x Girona

13h15 Celta x Athletic Bilbao

15h30 Real Sociedad x Eibar

15h30 Villarreal x Málaga

17h45 Real Madrid x Las Palmas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente