Participamos do

Lesão muscular tira Asensio do Real Madrid por 10 dias

O Real Madrid terá um desfalque importante na partida contra o Málaga neste sábado (25) às 13h15. Se trata do atacante Marco Asensio, um dos destaques da atual temporada. Ele sofreu uma lesão no músculo obturador da perna direita, e vai parar por 10 dias. Assim, ele também está descartado das partidas diante do Fuenlabrada [?]
17:45 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid terá um desfalque importante na partida contra o Málaga neste sábado (25) às 13h15. Se trata do atacante Marco Asensio, um dos destaques da atual temporada. Ele sofreu uma lesão no músculo obturador da perna direita, e vai parar por 10 dias.

Assim, ele também está descartado das partidas diante do Fuenlabrada em casa pela Copa do Rei, na próxima quarta-feira (28) e diante do Athletic Bilbao, no sábado dia 2 de dezembro, em San Mamés.

O técnico Zidane em entrevista coletiva, afirmou: ?É leve, mas ele tem algo. É melhor como sempre perder três ou quatro dias do que seguir e causar mais dano.?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Asensio já perdeu a estreia dos madrilenhos na Champions League em setembro, por um motivo bem curioso: ao se depilar, o atacante acabou sofrendo uma ferida em função de um pelo infeccionado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente