Participamos do

Lateral do Bahia ressalta: ?Brigamos por coisas maiores agora?

O bom momento e o aumento de desempenho do Bahia em campo se refletiu na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Há cinco rodadas sem perder na competição nacional, com três vitórias e dois empates no período, o objetivo do Esquadrão de Aço mudou: depois de acabar com as chances de rebaixamento, os baianos [?]
19:00 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bom momento e o aumento de desempenho do Bahia em campo se refletiu na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Há cinco rodadas sem perder na competição nacional, com três vitórias e dois empates no período, o objetivo do Esquadrão de Aço mudou: depois de acabar com as chances de rebaixamento, os baianos agora almejam uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

É por isso que, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o lateral esquerdo da equipe, Juninho Capixaba, fez questão de ressaltar que o elenco visa apenas a entrada no G7 da tabela e reforça a importância de uma vitória na próxima rodada, contra o Santos.

?Quem trabalha no clube quer sonhar alto. A partir do momento que conseguimos bons resultados nos últimos jogos, o sonho agora é outro. O Bahia permanece na Série A, não nos preocupamos mais com o rebaixamento. Brigamos por coisas maiores agora. Nosso objetivo agora vai ser a Libertadores e conseguir um triunfo agora contra o Santos vai ser o principal?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador também traçou a estratégia a ser utilizada pelo Bahia no confronto contra os santistas, além de destacar a força que a equipe baiana tem ao jogar em seus domínios.

?Todos os jogos são difíceis e não vamos jogar contra qualquer equipe. É o Santos, mas temos que jogar igual com todos. Impor nosso ritmo dentro de casa e buscar o triunfo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente