Participamos do

Klopp considera briga pelo título improvável: ?Vamos ser realistas?

O empate com o Chelsea foi um divisor de águas para o Liverpool na atual temporada do Campeonato Inglês. Após o clássico, Jurgen Klopp foi aos microfones e admitiu que a briga pelo título é um objetivo que não faz mais parte dos planos dos Red na temporada. O treinador considerou que é o momento [?]
13:45 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate com o Chelsea foi um divisor de águas para o Liverpool na atual temporada do Campeonato Inglês. Após o clássico, Jurgen Klopp foi aos microfones e admitiu que a briga pelo título é um objetivo que não faz mais parte dos planos dos Red na temporada. O treinador considerou que é o momento de sua equipe focar apenas em seus jogos e esquecer o Manchester City, líder absoluto da competição nacional.

?Na nossa situação não posso me dar ao luxo de pensar no Manchester City e na caça ao líder, porque ao fazer isso estaria assinando meu atestado de loucura. Na vida temos de ter objetivos realistas e ficarmos felizes com o que estamos realmente com possibilidades de concretizar e se eles vencerem todas as semanas não há nada que possamos fazer?, disse Klopp.

Caso o duelo entre Chelsea e Liverpool tivesse um vencedor a vantagem poderia cair, mas a igualdade no placar pode colocar a diferença em 11 e 14 pontos, respectivamente, caso o City faça o seu dever e consiga os três pontos diante do Huddersfield. Entretanto, Klopp afirmou que em nenhum momento joga em função do desempenho da equipe de Pep Guardiola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não penso um segundo no City e no duelo contra o Chelsea só me veio na cabeça que deveríamos ter vencido, conquistado três pontos e se aproximado do Tottenham. Apenas isso?, ressaltou. ?Sei que temos de melhorar, mas o resultado não refletiu o que foi a atuação. Poderia ter sido diferente, mas vi os meninos satisfeitos e fico tranquilo com isso?, comentou o técnico do Liverpool.

O resultado do último sábado deixou o Liverpool na sexta posição, já que o Arsenal venceu neste domingo e ultrapassou os Reds. Com 23 pontos, a diferença para o Chelsea chegou aos três pontos e o empate impossibilitou que o elenco de Jurgen Klopp ganhasse ao menos a posição do Tottenham, que tropeçou contra o West Bromwich.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente