Participamos do

Junior Dutra diz acreditar na salvação do Avaí: ?Vamos lutar até o fim?

Autor dos gols do Avaí nesta quarta-feira, no empate do time de Florianópolis com o Cruzeiro, por 2 a 2, o atacante Junior Dutra disse ainda acreditar na permanência de seu time na Série A do Campeonato Brasileiro. ?Acredito que a gente ainda está vivo. Vamos lutar até o fim. Temos que ganhar três partidas, [?]
21:00 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor dos gols do Avaí nesta quarta-feira, no empate do time de Florianópolis com o Cruzeiro, por 2 a 2, o atacante Junior Dutra disse ainda acreditar na permanência de seu time na Série A do Campeonato Brasileiro.

?Acredito que a gente ainda está vivo. Vamos lutar até o fim. Temos que ganhar três partidas, e temos duas em casa. Espero que o torcedor venha apoiar até o último minuto porque nosso time nunca deixa de correr, hoje foi um exemplo disso. Lutamos contra uma grande equipe e isso mostra que nosso time está vivo na competição?, disse Dutra em entrevista ao canal SporTV.

Atuando em Minas Gerais, o Avaí abriu o placar com Junior Dutra, de pênalti, mas sofreu dois gols para o Cruzeiro e precisou empatar o duelo no último minutos dos acréscimos, novamente com Dutra, desta vez de cabeça. O time do Avaí ficou na bronca com a arbitragem, que marcou pênalti de Douglas Friedrich, de forma equivocada, na visão dos jogadores do time de Florianópolis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vi o que aconteceu no lance do pênalti, mas acredito que, pela revolta do nosso grupo, foi um lance limpo. Mudou o jogo. Nosso time deu uma caída, muito por conta das reclamações. Ficamos sentindo. Mas, no final, a última bola veio para coroar nossa luta?, avaliou Dutra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente