Participamos do

Jogadores do Coxa ponderam sobre ponto conquistado fora de casa

O Coritiba saiu na frente do Fluminense, em pleno Maracanã, tomou a virada, mas foi buscar um ponto importante em sua luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com o empate em 2 a 2. O lateral Thiago Carleto acredita que era noite para sair de campo com três pontos, pelo volume de [?]
22:30 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba saiu na frente do Fluminense, em pleno Maracanã, tomou a virada, mas foi buscar um ponto importante em sua luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com o empate em 2 a 2. O lateral Thiago Carleto acredita que era noite para sair de campo com três pontos, pelo volume de jogo alviverde, mas dois vacilos permitiram a reação do adversário.

?A gente não vai sair satisfeitos. Temos que pensar grande. Jogamos muito mais que o Fluminense. Tomamos dois gols bobos, mas tivemos dois ou três contra-ataques antes para matar o jogo?, disse o jogador, que segue contribuindo de forma decisiva para os gols. ?Mais uma vez saiu o gol de bola parada, estamos treinando muito, mas saio com um gosto amargo, poderia ter vindo a vitória?, completou.

O meia Tiago Real também não gostou nada do resultado final, mas ponderou que, após tomar a virada, conseguir somar ponto, como visitante, acabou sendo menos desastroso do que poderia ser. ?Pelas circunstâncias, acaba sendo bom por ser fora de casa, mas fica um gostinho de que poderíamos ter vencido?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o goleiro Wilson projeta definir a situação do time na competição jogando em casa, diante de Ponte Preta e Flamengo. ?Jogo equilibrado, decidido nas bolas areares. No segundo tempo a gente vacilou e permitiu a virada. Tivemos força, buscamos o empate, e levamos um ponto para Curitiba. Ponto importante para a caminhada. Agora, temos dois jogos em casa, e tem que definir?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente